Leituras do Mês #13 - Abril/2016

| |


Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu trago para vocês o meu post com as leituras de abril. Eu disse que ia voltar completamente com essa coluna, e passei alguns meses sem postá-la, mas agora vai ter ela todo mês. Acredito que vocês, assim como eu, sempre gostam de saber o que os blogueiros andam lendo. Então, vamos lá.

Em abril eu li apenas quatro livros, pois do meio do mês para o final, eu não estava conseguindo me concentrar em nada, pois como já disse em outro post, o meu pai faleceu, e não estava com cabeça. Mas as quatro leituras que eu fiz no mês foram todas muito boas.




1. Infinita (Jodi Meadows) - Recebido de parceria com a Editora Valentina, o último volume da trilogia Incarnate. Como eu disse na resenha que saiu essa semana, gostei muito do livro, acho que foi um ótimo final para a trilogia, não deixou ponta solta. Gostei muito da forma como a Ana lidou com as situações. A escrita da autora é fluída e ela trouxe vários temas importantes, como perdão, compaixão, escolhas. Recomendo muito a trilogia. Nota: 4/5. Resenha

2. Pseudônimo Mr. Queen (Loraine Pivatto) - Lido através de BookTour realizado pela autora, também saiu resenha essa semana. Achei a história bem original, bem construída, descritiva, mas sem ser entediante. Apesar de ter demorado a ler, a escrita da autora é bem envolvente. É aquele tipo de livro que nos faz questionar várias situações, a autora criou um universo perfeitamente imperfeito, como li em um comentário da resenha, e concordo totalmente. Nota: 5/5. Resenha




3. Tempestades de Sangue (Kel Costa) - PARA TUDO! Esse livro é perfeito. Eu já gostei bastante de "Fortaleza Negra", apesar de não ter concordado com algo que aconteceu para o final de livro, mas "Tempestades de Sangue" para mim foi incrível. O livro não contém tantas cenas sensuais como o primeiro, mas chega um momento que você nem se dá conta disso. A história está cheia de ação, a Sasha mais impulsiva do que nunca, e se, como eu, você ama o Klaus, aqui tem bastante dele... e pra quem shippa KlausXKurt, está um prato cheio. E até agora não me conformo com o final. Necessito do próximo. Nota: 5/5 + favorito. Resenha em breve.

4. A Fada Madrinha (Katw Willians) - É um livro bem gostosinho de ler, e uma leitura bem rápida e divertida. Uma fada madrinha desastrada, uma princesa não muito convencional. É um livro que fala sobre realizar seus sonhos, mas que as vezes ele não acontece da forma que esperamos. O livro está com a diagramação maravilhosa, mas encontrei bastante erros de revisão. Nota: 4/5. Resenha em breve


Esses foram os livros que eu li no mês passado, foram poucos, mas gostei de todos eles. E vocês, já leram algum desses? O que acharam? E como foi o mês de vocês? 


14 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Que lista que é essa!? De um modo amplo só conheço um livro da sua lista "A Fada Madrinha", mas ainda não li. Mulher, sua animação do "Tempestades de Sangue" bateu aqui! Senti suas energias positivas sobre o livro. Fiquei com uma vontade imensa de ler ele. Parabéns mesmo!
    Beijos, Jaque.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas leituras, apesar de poucos. Sinto muito por seu pai. A concentração deve mesmo ser bem difícil. Bom, desses livros citados na postagem quero muito ler A fada madrinha, eu acho a capa linda.
    Boas leituras nesse mês!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem ?
    Amei seu post e ficou muito bom pelo simples fato de não ser vídeo. Sempre vejo esse tipo de post com vídeo e gostei muito do formato texto.
    Adoro saber o que as pessoas andam lendo e fiquei curiosa com a leitura de fortaleza Negra.
    Espero que tenha ótimas leituras esse mê . Aguardo post .
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, no final do ano passado eu li Pseudônimo Mr Queen e gostei muito. Sou louca para ler A Fada MAdrinha!!!! Eu gosto mesmo de saber o que o pessoal anda lendo, ficar por dentro dos livros bons por aí =D

    ResponderExcluir
  5. Das tuas leituras, tenho curiosidade com o Infinita por causa da capa, que acho linda. O restante não conhecia.
    Amei o resumo!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parabéns pelas leituras! Fiquei bem interessada em Tempestade de Sangue, e só por você ter amado, já fiquei mais curiosa ainda. Eu também achei massa o pseudônimo do Mr. Queen, quem sabe eu não o leia também. Adorei suas leituras!

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Estou doida para ler "Pseudônimo Mr. Queen", já estou inscrita no book-tour que a autora está realizando e mal vejo a hora de chegar a minha vez. Também sou doida para ler a trilogia da Jodi Meadows, só tenho visto elogios para os livros. "Tempestades de sangue" está na listinha desde que eu li "Fortaleza negra", e mal vejo a hora de lê-lo, assim como "A fada madrinha" ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou pensando seriamente em ler os livros da Jodi, e esse fada madrinha também está sendo super bem falado, já recebi várias indicações para lê-lo, o problema é que por hora, ando sem tempo para novas leituras e por isso tenho evitado adicionar mais livro a minha lista de leitura. Mesmo assim vou continuar atenta a eles pra quem sabe um dia encaixá-los.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  9. Oi, lembro-me que comecei a ler a trilogia incarnate, mas não terminei. Até achei interessante e com uma história diferente. Que bom que curtisse o livro, vou dar uma olhada na resenha e, talvez, comprar o meu tbm. Quero terminar a trilogia. Odeio deixar as coisas pela metade.

    Http://PorreDeLivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rafa
    Dos livros que leu, o único que li foi Pseudônimo Mr. Queen. Com certeza a autora tem uma narrativa muito envolvente. Quem bom que também gostou. Os demais livros ainda não li. Alguns nem conhecia.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente sinto muito pelo seu pai... Quanto as suas leituras, pude ver que foram ótimas, fiquei com vontade de ler "a fada madrinha" parece se tratar de um livro fofo e engraçado, quanto aos outros livros eu ainda não conhecia, mas parecem ser bons, espero ter a oportunidade de lê-los

    ResponderExcluir
  12. Olá!! :)

    Fizeste boas leituras este mes! :) Espero que o proximo te corra bem tambem! :)

    Bem, tenho acompanhado as resenhas e publicacoes e o unico pelo qual me interessei foi realmente Infinita.. :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    Eu sempre vi muitas resenhas positivas de Pseudônimo e A Fada Madrinha, então tenho muita vontade de ler ambos os livros. E fico muito feliz que as suas leituras tenham sido agradaveis.

    ResponderExcluir
  14. Que mês de leituras bacanas esse pra você em menina.
    Eu não conhecia nenhum dos livros mencionados mas o livro A fada madrinha foi o que mais me chamou atenção porque estou querendo uma leitura leve pra quebrar um pouquinho as leituras da facul.
    bjs.
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...