[Divulgação] Lançamentos da Editora Arwen - Abril/2016

| |


Oi gente linda, tudo bem?

Hoje venho trazer para vocês os lançamentos de abril da Editora Arwen (antes tarde do que nunca). E como sempre, a editora trás livros incríveis. E gente, vai ter Arwen esse ano na Bienal de São Paulo, e diz aí, que autor da editora você gostaria de ver lá? Eu tenho minha listinha, mas infelizmente, não poderei ir.


Mas enfim, vamos aos lançamentos do mês de abril. Para ser redirecionado a página de compra é só clicar no título do livro.


1. Ecos: O mar é a nova lua (Béatrice T. Dupuy) 


Alexandre volta à casa em que morou quando adolescente e revive muitas lembranças ligadas ao misterioso desaparecimento de seu pai. Ecos - o Mar é a nova Lua traz duas histórias ligadas aos valiosos tesouros submarinos e à existência dos seres que vivem nas águas dos oceanos. 
Interesses econômicos impedem que pesquisas importantes sejam reveladas, nem que para isso seja necessário eliminar os cientistas e pesquisadores envolvidos, que dispõe de ricos dados sobre o assunto.
Alexandre relata as peripécias de seu pai, Alfred, que durante suas pesquisas começa a desconfiar de perigos advindos dos sonares da marinha que estão causando a morte de baleias. O fato mais perturbador é a existência de hominídeos criaturas fantásticas e cativantes vivendo nas abissais profundezas. Dispor dos dados e pesquisas para poder contatar com os seres, cuja existência é negada e também escondida pelos que consideram-se os donos da ciência, tudo isso é mostrado na fascinante narração feita por Béatrice T. Dupuy, que tem como personagem principal Alfred, o pai de Alexandre. Quem lê a obra descobre que há um mundo paralelo onde Alexandre precisará fazer uma escolha que norteará toda a sua vida.



2. Anseios (Vitor Hugo Felix)


Nicolas é um adolescente quieto, relapso e introvertido, que tem poucos amigos e passa o dia vendo bobagens na internet. A sua vida apática, porém, vira de cabeça para baixo quando o garoto se dá conta de que está apaixonado por Elana, uma colega de classe bonita, inteligente, muito diferente dele.                                                                                                                         
Elana é apaixonada por Kevin, um rapaz que Nicolas despreza.                                                                                    
Paixão e um ciúme que beira a doença levam o protagonista a se ver envolto em situações bizarras, completamente inexplicáveis, e que podem estar relacionadas a seus desejos mais profundos... Mas tudo vem com um preço e, talvez, o que Nicolas tenha que pagar seja muito acima do que ele estaria disposto.                                                                                                                                       
Anseios é uma história de autoconhecimento. Romance, traição, remorso e perdão permeiam a trama e impactam o leitor. O livro instiga a reflexão sobre nossas culpas e responsabilidades, e deixa em aberto a pergunta: Até onde você iria para ter tudo o que anseia?



3. O Segredo do Vaticano (Jonathan Carter)


Michael é um professor que, ao se aventurar pelas dunas do deserto, encontrou um tesouro inestimável. 
Lorenzo é um policial devoto que investiga o assassinato de um padre na Itália.
Num bairro mexicano tranquilo, mora Francisco, um senhor que dedicou sua vida para estudar a humanidade.
Pessoas diferentes em partes distintas do mundo, mas todos eles têm algo em comum: em suas mãos está o segredo do Vaticano.


4. Mundo Elemental: O Escolhido (Débora Santana)
capa não oficial


O que você faria se fosse parar em um mundo onde a magia e todos os seres e criaturas fantásticas, só conhecidos em filmes e livros, existissem? E ainda por cima, uma profecia dissesse que você é o Escolhido e que deve libertar os povos oprimidos, matando um poderoso feiticeiro que existe naquele mundo. 
Peter, junto com seu primo Thomas, atravessou a barreira dos universos e agora precisa decidir entre voltar para casa ou tentar cumprir o destino que todos dizem ser dele.
Lyla, uma garota aparentemente normal, descobre, com a chegada do Escolhido, que foi encontrada na vila ainda bebê e que precisará viajar junto de Peter e Thomas para desvendar seu passado e descobrir quem, ou o que, realmente é. 
Junto de seus amigos, Peter descobrirá um mundo novo e verdades que seu próprio mundo desconhece. Terá que enfrentar situações perigosas, tomar decisões difíceis, e principalmente, aprender a acreditar em si mesmo.


Então gente, esses são os lançamentos de abril? E aí, gostaram de algum? Desse mês eu fiquei bem curiosa em relação a "Mundo Elemental". Espero ler e em breve trazer a resenha para vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...