Top Ten Tuesday #8 - Livros da minha TBR de Outono

| |

Oi gente linda, tudo bem com vocês?

Depois de bastante tempo, hoje eu venho trazer para vocês o Top Ten Tuesday que foi desenvolvido pelo blog  The Broke and The Bookish e lá já tem os temas pré-determinados.

O tema de hoje consiste em listar os dez livros da minha TBR para ler na primavera, mas já que aqui no hemisfério sul estamos no outono, assim ficou. Eu não sou muito de combinar leituras com estação do ano, então vou fazer uma lista de livros que eu pretendo até o final da estação.

Os livros são os que estão na minha meta de leitura do Skoob. Não vou colocar aqui os livros de parceria. Então provavelmente eu lerei alguns livros e não lerei outros, mas vou tentar ler todos. Enfim, deixando de enrolação, vamos ao que interessa.


1. A Luneta Âmbar - Philip Pullman



Eu já coloquei esse livro em um Ação Literária do final do ano passado como um livro para ler até o final do ano, mas como vocês já podem ver, não rolou. Esse é o último livro da Trilogia Fronteiras do Universo, e estou enrolando bastante para ler ele, pois já li alguns comentários não muito positivos sobre esse livro.


2. Invísivel - David Levithan e Andrea Cremer


Esse na verdade eu já comecei a ler, mas a leitura não está fluindo ou eu estava realmente cansada para conseguir entrar na leitura, mas é David Levithan, e eu sei que quando eu começar a ler mesmo a leitura vai fluir. Eu pretendo ler para o desafio I Dare You desse mês com o tema "livro com a capa feia".


3. Não Olhe - FML Pepper


Resenha: Não Pare!

Esse também já entrou em algumas maratonas, mas até agora não consegui ler. E preciso fazer isso antes do lançamento de Não Fuja! que já é agora em abril.


4. Ladrão de Almas - Alma Katsu


Esse eu pretendo ler ainda esse mês para o desafio Esquecidos na Estante do Recanto da Mi que tem o tema "livro comprado pela capa". Esse livro está há séculos na estante, mas ainda não li também porque já vi muitos comentários negativos sobre a obra.




Ano passado eu comecei a reler Harry Potter, mas parei no terceiro livro e uma das minhas metas desse ano é continuar a releitura da série. Então vou colocar o quarto livro nessa lista para dar um empurrãozinho. E quem sabe eu não leia o quinto também!?


6. Cidade dos Ossos - Cassandra Clare


Esse é o único livro que não está na minha meta do skoob, pois é uma releitura. No final do ano passado, eu me propus a reler os dois primeiros da série e ler o restante, mas estou esperando a série na Netflix acabar para dar início.


7. Entrevista Com o Vampiro - Anne Rice


Esse é outro livro que eu venho postergando a leitura há bastante tempo, mas sou doida para ler. Então, vamos ver se agora vai.


8. Um Caso Perdido - Colleen Hoover


Preciso ler algo da autora não é mesmo? E como falam super bem de "Um Caso Perdido" e é o único que eu tenho físico, ele entrou na minha meta.


9. Tempestades de Sangue - Kel Costa 


Resenha: Fortaleza Negra

Esse na verdade eu já comecei a ler, mas não sei porque eu não continuei, mas estava adorando a leitura. Então eu vou recomeçar a leitura. 


10. Belle - Lesley Pearse


Eu já estou com esse livro há tanto tempo, e olha que nem é meu. Eu comecei a ler na metade do ano passado, mas ainda não concluiu. A narrativa é até fluída e gosto muito da autora, mas sei lá, as vezes empaca. Mas agora eu termino.


Então é isso gente, esse é meu Top 10 de livros para ler até o final de outono. Como eu disse, não contei aqui livros de parceria, book-tour e afins, então pode ser que eu não consiga ler todos da lista, mas vou fazer o máximo possível para isso. 

Já leram algum desses? O que acharam? Por qual vocês acham que eu devia começar a leitura? Me diga nos comentários. 

2 comentários:

  1. Invisível é legal, achei um livro interessante e a capa combina porque acho aqueles tracinhos tão a cara do personagem, o "diferente" no meio de tantos iguais...
    O de Ladrão de almas é um que gostei muito quando li, mas é com cada um, opinião.
    Cidade dos ossos, ahhh que saudade de ler! Faz tanto tempo que li esse livro.
    Um caso perdido é outro super legal.
    Belle é um da autora que adorei, ela cria bem a história ali no livro, consegui imaginar aquele mundo e me conectar com a personagem e história dela. É bom.
    Recomendo que leia o de Um caso perdido, é um que tenho quase certeza, dentre todos esses, que vai gostar muito =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, te marquei pra responder uma tag. Dá uma olhada: http://jardimdoslivrosdahelo.blogspot.com.br/2016/03/tag-7-coisas.html
    Se já tiver respondido, tudo bem. Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...